25 julho 2013

Inspire-se: Penteadeiras




Oi Meninas,

Para começar o blog de uma forma bem autêntica nada melhor que falarmos hoje de PENTEADEIRAS.  Adoroooo!

Quem nunca sonhou com uma penteadeira, com um bom espelho e uma boa iluminação, um cantinho para se produzir, colocar suas coisinhas  e ‘’chamar de seu ‘’.rs

As penteadeiras  voltaram com tudo, até  alguns meses atrás não encontrava nas lojas para vender, agora já se encontram varias no mercado. E tem desde o estilo retrô, que parecem antigas até as mais  modernas e do estilo simples ao  sofisticado.

A minha esta quase pronta, o marceneiro esta me enrolando um pouco, mas até o inicio de agosto já estarei com ela. Quando estava pesquisando, encontrei alguns modelos que me inspiraram, mas não achei uma ideal, fui pegando detalhes de varias para montar a minha. Então seguem alguns modelos  para vocês se inspirarem também:
Eu optei por um estilo mais moderninho parecido com a foto abaixo ( quando a minha estiver pronta posto para vocês).
As gavetas ficarão invertidas por causa do layout do meu quarto.

Irei colocar um vidro na parte de cima para conservar a madeira e facilitar a limpeza, e claro, dar um toque ‘’glam’’  e  também  não pode esquecer as luzes que ficarão ao redor do espelho.

Caso o espaço seja pouco e a grana também, até uma bancada ou uma prateleira fica atraente. 




Inspiration: 





           













Então , bora providênciar uma penteadeira para chamar de sua! 

bjsss
xxxxxxxxx

       





Nenhum comentário:

Postar um comentário